As lutas que as mulheres enfrentam no dia-a-dia será o tema de uma mesa-redonda promovida pelo Ministério Público Federal em Santa Catarina (MPF/SC) nesta quarta-feira, 14, às 14 horas, com três profissionais que vão relatar suas experiências. A jornalista Ângela Bastos vai exibir seu webdocumentário “Sozinhas: Histórias de mulheres que sofrem violência no campo”; a professora e cientista Lígia Moreiras Sena vai contar como criou o site “Cientista que virou mãe”; e a médica Maria Alice de Borba falará sobre sua experiência como coordenadora do programa “Saúde para Elas” do projeto “Cidades Invisíveis”.

O evento “Mulheres – Batalhas do cotidiano” faz parte das atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher e é coordenado pela procuradora da República Analúcia Hartmann, do Comitê de Gênero e Raça do MPF/SC, e pela coordenadora Cynthia de Moura Orengo, do programa Bem Viver da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do MPF/SC.

Evento: Mulheres – Batalhas do Cotidiano

Data: Quarta-feira, 14 de março

Horário: Às 14 horas

Local: Auditório do Ministério Público Federal em Santa Catarina - Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4876 – Torre 3, Florianópolis.