Durante a primeira reunião interna de gestão de 2021, realizada no último dia 25, a Coordenadoria de Administração (CA) da PR/SC apresentou, aos setores que compõem a área, o relatório das atividades executadas em 2020, que inclui as ações voltadas à mitigação do risco de contaminação pelo novo coronavírus nas dependências da Procuradoria da República em Santa Catarina.

As metas de desempenho, previstas no Painel de Contribuição da PR/SC, foram alcançadas em 100%. Também foram atendidos os critérios de sustentabilidade em 100% das licitações (ou seja, todas as licitações cumpriram dois ou mais critérios de sustentabilidade).

Foram 14 servidores capacitados, totalizando 770 horas de treinamento. O inventário patrimonial 2020 foi realizado, e os bens patrimoniais, reorganizados. A instituição recebeu um novo totem, melhorando sua identificação visual. Foi também analisado e emitido o relatório do Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio da PR/SC.

Quanto às ações para mitigação do risco de propagação da Covid-19, foram realizadas 11 adequações da sede e elaborado o plano de retorno ao trabalho presencial da PR/SC em conjunto com a Ascom, CTIC, CGP, Cojud, Diplan e Disot. Os itens adquiridos, entre bens e materiais, destinados à prevenção somaram 18.743, entre máscaras reutilizáveis, placas de proteção, termômetros e luvas.

Nas palavras de Marcos Kimura, Coordenador de Administração, "a equipe está de parabéns, pois os bons resultados alcançados ocorreram com a participação de todos os colegas da CA, e, também, pela atuação conjunta com as demais áreas da PRSC”.

Para saber mais sobre a CA, as atividades realizadas e os resultados alcançados, acesse aqui o documento completo.