As colegas Cynthia de Moura Orengo, coordenadora da CGP, e Cléria Nunes, que atua no setor, apresentaram nesta terça-feira (29) o programa Bem Viver, de Qualidade de Vida no Trabalho do MPF catarinense, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC), em Florianópolis.

O convite partiu das equipes de Gestão de Pessoas e de Planejamento Estratégico do TRE, que ficaram sabendo do programa por intermédio do presidente do TRE/SC, Ricardo Roesler. Numa conversar com Roesler, o atual procurador da República Eleitoral, Marcelo da Mota - que assinou a portaria de criação do programa em 2014, quando era procurador-chefe na PR/SC – contou sobre as ações desenvolvidas pelo Bem Viver, que interessaram o presidente do Tribunal.

Na apresentação, Cynthia e Cléria mostraram grande parte das atividades desenvolvidas pelo Bem Viver, a partir de seus cinco pilares de ação: atividade física, saúde e bem-estar, responsabilidade social, voluntariado e sustentabilidade. Depois da exposição no TRE, as colegas fizeram uma visita à Procuradoria Regional Eleitoral, que funciona no mesmo prédio, na Rua Esteves Júnior, no centro da cidade.